Olá Convidado, seja bem-vindo ao WDHP Fórum.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do WDHP Fórum.

Será ? Novo Dominio: www.wdhpforum.com.br

Últimos assuntos

»  [TUTO] Configurando Conceito de segurança Xampp [TUTO]
Qui Out 11 2012, 14:09 por BrunoR

» [Pacotão Habbo] Piña Pack V63 CMS + EMU + SWF
Qua Fev 15 2012, 13:41 por Draker

» [AJUDA]Alguem me ajuda
Dom Jan 15 2012, 19:52 por gustavo171

» ...Voltando... Depois de muito tempo!
Qua Maio 04 2011, 22:56 por Smuck

» Habbo Wear
Sab Mar 05 2011, 13:02 por Yuri

» BILCMS R62+
Qui Fev 03 2011, 16:46 por MegaA DorgadO

» Voltando...
Seg Jan 31 2011, 15:44 por Gustavo

» Loja de emblemas - Habbo
Seg Jan 31 2011, 09:01 por Smuck

» Habbo Agua
Seg Jan 24 2011, 18:54 por Gustavo

Top dos mais postadores

Smuck (180)
 
Gabrielzinho (129)
 
Yuri (86)
 
Lipinhooh! (76)
 
MegaA DorgadO (58)
 
Gustavo (29)
 
Vitor (26)
 
Chedhar (19)
 
Shockwave (12)
 
JuniorLacerda (9)
 

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Jun 28 2013, 22:56

Tradutor

Arabic German Portuguese Chinese Italian Russian Japanese Spanish French Korean (About)


    [Tuto]Soluçao De Erros No Grand Chase[Tuto]

    Compartilhe

    Smuck
    Administrador
    Administrador

    Ocorrências :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 180
    Pontos : 2147483647
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Localização Localização : Skype,Hamachi...
    Meu Dragão :

    [Tuto]Soluçao De Erros No Grand Chase[Tuto]

    Mensagem  Smuck em Sab Dez 11 2010, 22:44

    FALHA AO ATUALIZAR
    Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,
    recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.
    Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:
    Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.
    Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,
    conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

    A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:
    1. Clique em “Iniciar /Executar”;
    2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
    3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
    4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.
    Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
    _______________________________________________

    B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP
    1. Clique em “Iniciar /Executar”;
    2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
    3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
    4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.
    Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
    6. Clique em “Iniciar / Executar”;
    7. Digite o comando “cmd”;
    8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
    9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
    10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

    _______________________________________________

    C. Caso seja utilizado o Windows Vista:
    1. Clique em “Iniciar”;
    2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;
    3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
    4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1
    5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
    6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;
    7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
    8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
    9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
    10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

    _______________________________________________

    ERROR 0x3

    ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP

    Primeiramente, abra o painel de controle:

    Clique em Conexões de Rede:

    Escolha a sua conexão de internet:

    Clique em Propiedades:

    Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades
    _______________________________________________

    ERROR MAIN
    Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

    1° Opção.

    Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.
    Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

    Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

    TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.
    TCP 9400
    UDP 63000, 63005, 63006
    HTTP (80)
    HTTPS (1443)
    FTP (21)


    Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

    2. Opção.

    Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

    3. Opção.

    Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,
    eMule e outros.
    E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

    _______________________________________________

    ERROR " TELA BRANCA "

    Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que
    possam causar incompatibilidade com o jogo.
    Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e
    finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.
    Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.
    Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.
    Para coletar estas informações,
    basta seguir o procedimento abaixo:
    _____________________________________

    Clique em “Iniciar/Executar”;
    Digite “Dxdiag”;
    Clique na aba Sistema;
    Clique em “Salvar todas as informações”;
    Escolha o local que o arquivo será salvo;
    Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

    _____________________________________
    Caso seja utilizado o Windows Vista


    Clique em Iniciar;
    Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;
    Clique na aba sistema;
    Clique em “salvar todas as informações”;
    Escolha o local que o arquivo será salvo;
    Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.


    Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de
    Tarefas mostrando todos os processos em execução.

    Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

    Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
    Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);
    Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;
    Salve este arquivo no formato “JPEG”;
    Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.


    Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,
    entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone
    (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.
    Central de Suporte Técnico Level Up
    _______________________________________________

    MODO DE USAR GC NO VISTA

    Esse aqui eu encontrei pra quem usa Windows Vista e dá erros, segue o tutorial.

    O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às
    pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente,
    a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.
    Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

    1. Clique em “Iniciar”;
    2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
    3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
    4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

    Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:


    1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
    2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
    3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
    4. Clique na aba “Segurança”;
    5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
    6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
    7. Selecione o perfil adicionado;
    8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.



    O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

    _______________________________________________

    ERROR 72!

    Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

    A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

    A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus,
    apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.
    (normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

    A terceira é: Reiniciar o computador.

    A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

    1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

    2- Reboot.

    3- Utilizando um programa chamado trojan removedor,
    remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

    _______________________________________________

    ERROR "TELA AZUL"

    computador Reiniciando e Tela Azul!
    Baixe esse Programa :


    Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855
    Instale e abra o Programa e Clique Em :
    Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,
    Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....
    Depois vá em :
    "Reparar"



    Depois vá em :


    "Later"


    Computador Reniciado :
    1ª Voce Clica em Painel De Controle
    2ª Sistema
    3ª Avançado
    4ª Inicialização e Recuperação

    Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado
    " Reiniciar Automaticamente "
    Desmarque
    Depois ...

    1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO
    2ª Configurações
    3ª Opções de DESEMPENHO
    4ª Avançado
    5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar
    6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)


    Tamanho inicial (mb) 2000
    Tamanho máximo (mb) 2806



    Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ?
    O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .
    Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria ,
    video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ...
    Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,
    mais é o melhor anti virus que tem .
    Atualize sua Placa De video


    1ª Painel De Controle
    2ª Sistema
    3ª Hardware
    4ª Gerenciador de Dispositivos


    Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

    1ª Clique Iniciar
    2ª Programas
    3ª Acessórios
    4ª Ferramentas de sistema
    5ª Desfragmentador de disco
    6ª Analisar
    7ª Desfragmentar.
    (pode ser que demore)

    Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:
    Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:
    eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

    Você também pode reiniciar o computador.
    Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

    Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem,
    se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

    _______________________________________________

    Erro C++


    1 - Clique em Iniciar.
    2 - Dependendo da versão do Windows,
    clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.
    3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.
    4 - Clique em LiveUpdate.
    5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.
    6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover,
    Alterar/Remover ou Remover.
    7 - Clique em Yes.
    8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)



    Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.
    RUNTIME ERROR
    Almente e memoria virtual do seu computador.


    Veja como desfragmentar o disco rígido.


    Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.
    Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.
    Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.
    Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=>
    Em Desempenho clique Configurações=> aba
    Avançado=> em memória virtual clique Alterar.
    Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e
    tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar
    vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.
    Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.

    _______________________________________________


    Error 0x4 e Erro 0x3

    Ocasionado pela falha na conexão do Patch

    Solução para os dois erros:

    1 - Verificar a conexão

    2 - Verificar o "grandchase.exe"

    3 - Verificar o arquivo "hosts":

    Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"
    Digite:

    "C:\Windows\System32\Drivers\etc"

    ou procure essa hierarquia de pastas:

    "\Windows\System32\Drivers\etc"

    Clique em abrir
    Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas”
    Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as
    Salve o arquivo e reinicie o computador


    4 - Verificar se tem algum "Server" executando

    5 - Limpeza dos cookies

    6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's

    7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo

    9 - Desconecte-se da internet

    10 - Desligue seu computador e o modem de internet

    11 - Aguarde por 5 minutos

    12 - Inicie seu sistema

    13 - Conecte a internet

    14 - Execute os seguintes passos:

    Se você utilizar o Windows 2000 / XP:

    Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"
    Digite:

    cmd


    Digite no Prompt de comando (CMD):



    ipconfig /flushdns


    Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

    Configuração do IP do Windows


    Repita as duas últimas linhas várias vezes:


    Digite no Prompt de comando (CMD):

    ipconfig /flushdns

    Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

    Configuração do IP do Windows


    Se você utilizar o Windows Vista:

    Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios"
    Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador"
    Ou "Win + R" e digite "cmd"
    Digite no Prompt de comando (CMD):

    ipconfig /flushdns

    Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:


    Configuração do IP do Windows


    Repita as duas últimas linhas várias vezes:


    Digite no Prompt de comando (CMD):

    ipconfig /flushdns

    Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

    Configuração do IP do Windows


    Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)
    Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.
    Execute o Grand Chase como administrador




    Creditos: WebCheats, Viciados Grand chase, jorge772 e Raphael Por Postar.





    By eeu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    [center]Raphael Aconselha:
    - Seja bem vindo ao WDHP Fórum !
    - Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do nosso Fórum
    - Use a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] antes de tudo !
    - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    - Dúvida esclarecida? Utilize a tag [Resolvido] no título
    - Evite o flood, facilite nosso trabalho !
    - Conheça a nossa equipe, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] !
    Att: Equipe Administrativa WDHP Fórum.[/center]

    Yuri
    WDHP Membro
    WDHP Membro

    Ocorrências :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 86
    Pontos : 1000000135
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 10/12/2010
    Idade : 29
    Localização Localização : Meu PC

    Re: [Tuto]Soluçao De Erros No Grand Chase[Tuto]

    Mensagem  Yuri em Dom Dez 12 2010, 10:33

    @ Tópico Aceito !

    Comentários: Massa !

      Data/hora atual: Ter Dez 06 2016, 11:58